sábado, 15 de julho de 2017

POLÍCIA DESBARATA QUADRILHA SUSPEITA DE VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE DE CAMOCIM


A Polícia Militar desbaratou uma quadrilha em que seus membros são apontados como autores de vários assaltos ocorridos na cidade de Camocim em seus mais diversos bairros. Dentre os membros da quadrilha estão dois elementos considerados periculosos, trata-se do foragido da cadeia de Jijoca identificado como Kelton, que segundo as informações responde por quatro homicídios. O outro elemento é conhecido como “Capital”, o qual já foi preso sob acusação de tráfico de drogas.

Com os elementos os policiais encontraram a quantia de R$ 6.611,50. A vítima reconheceu que os elementos Kelton e Fábio foram quem praticaram o assalto. Fábio teria assumido ter participado do crime, já Kelton teria negado, no entanto, para a polícia era Kelton que portava a arma e teria agido com truculência.

Identificação dos elementos
1 - Kelton Silva dos Santos, vulgo “Kelton”, 19 anos, natural de Jijoca, responde (ou respondeu) a quatro homicídios e é foragido da Cadeia Públicas de Jijoca;
2 - Fabio Carvalho do Nascimento, vulgo “Fábio”, natural de Camocim,
3 - Gilmar Martins Rodrigues, vulgo “Capital”, 25 anos, natural de Fortaleza, responde (ou respondeu) por tráfico de entorpecente;
4 - Francisco Anderson Nascimento da Costa, “Andinho”, 18 anos,
5 - C.H.S., 17 anos.

Todos os envolvidos foram conduzido para a DPC onde todo os fatos foram repassados ao delegado plantonista que ao analisar o caso resolveu autuar os quatro maiores por crime assalto (artigo 157 do CPB), associação criminosa (artigo 288 do CPB) e corrupção de menor (artigo 244-B do ECA), sendo os quatro recolhidos a cadeia pública de Camocim. Já contra o menor foi feito um Ato Infracional com base no artigo 157 do CPB (assalto).

Ao final da operação exitosa o Major Dias parabenizou os policiais que fizeram parte da ação e destacou a importante participação da população colaborando através de denúncias anônimas.

Fonte: Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário