terça-feira, 25 de julho de 2017

TRAFICANTE OFERECEU 15 GRAMAS DE COCAÍNA PARA ADOLESCENTE EXECUTAR XICO CANUTO

Xico Canuto foi assassinado por não concordar com o tráfico de drogas em seu estabelecimento, o bar Bicho-Papão, localizado na Praia de Iracema. Essa é a conclusão da investigação feita pela Divisão de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), que trata o caso como resolvido, conforme divulgado nesta segunda-feira (24) em entrevista coletiva.

No domingo (23), foi preso Elckyson Matheus Muniz de Sousa, de 20 anos, que já tinha um mandado em aberto pela autoria intelectual do crime.

Neguim, como é conhecido, foi localizado na cidade de Marabá, no estado do Pará, de onde é natural. Ele havia sido preso em flagrante por roubo pela Polícia Civil paraense.

Conforme o delegado Renato Almeida, Elckyson Matheus prometeu 15 gramas de cocaína para um adolescente de 17 anos executar Xico Canuto. Ainda disponibilizou uma arma de fogo para o jovem, apreendido dois dias após o fato. Poucos dias antes do crime, Elckyson Matheus e Xico já haviam discutido, apurou a DHPP. O acusado já tinha passagens pela Polícia por tráfico de drogas e crime de trânsito.


Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário