quarta-feira, 8 de novembro de 2017

INICIADA OBRA DE CONSTRUÇÃO DA SEDE PRÓPRIA DA CÂMARA DE ACARAÚ


Na manhã da última segunda feira, dia 06, na sala da presidência da Câmara Municipal de Acaraú ocorreu um fato muito importante para toda a sociedade acarauense, na ocasião foi feito a assinatura do contrato e ordem de serviço para a construção da SEDE própria do Legislativo Municipal. 

A empresa vencedora da licitação a MV&R LOCAÇÃO E CONSTRUÇÃO EIRELI já iniciou os trabalhos de construção do prédio na manhã de ontem, localizado a Rua Vereador Peixinho, Bairro Mons. Edson Magalhães.

Com a economia feita pela atual mesa diretora da casa nos repasses o executivo abriu um crédito especial no orçamento deste ano no valor de R$ 900.000,00(novecentos mil reais), através de lei de nº 1701/17 de 07 de agosto de 2017, destinado à obra da câmara.

Para o Presidente da Câmara de Acaraú vereador Paulo Andrade “é a realização de um anseio da edilidade e da população porque terá um lugar moderno e amplo para os trabalhos do legislativo e também melhoria para aqueles que procuram os vereadores em buscas de suas reivindicações. Agradeço o esforço de todos os vereadores pelo apoio a mesa diretora para a realização desse nosso sonho”, disse o vereador.

Estiveram presente na Assinatura: Rômulo Vitoriano Farias Representante da Empresa vencedora da Licitação, MV&R Locação e Construção Eireli, além de Paulo Andrade Presidente da Câmara Municipal de Acaraú e Vereadores Rogério Silveira, Paulo Silveira, José Ilson e Vereadora Maévia, Além do Senhor Presidente da Comissão de Licitações Luis Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário