terça-feira, 4 de julho de 2017

BALANÇO POLICIAL

PRISÃO E APREENSÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS (ITAREMA)
Foi preso na tarde de domingo em Itarema Francisco Joel de Paulo da Silva, o Joel, com ele a policia  encontrou um revolver calibre 32, numeração raspada, quatro munições, sendo que duas estavam sem ponta. Na mesma ação, policiais do Raio prenderam também Gustavo Gomes de Brito. Na casa a policia encontrou ainda 232 papelotes de crack, e outros materiais. Os dois foram conduzidos para a delegacia para os devidos procedimentos.

PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO (CRUZ)
O policiamento de Cruz foi acionada por populares, dando conta que duas pessoas encontravam-se em uma moto de placa HUE1963, BROZ PRETA 150 de ano 2004 em posse de uma arma de fogo , ao chegar ao local foi abordado Francisco Felipe de Sousa, estando de posse de um revolver cal.38, numeração t704711 oxidada , com cinco munições intactas e o menor Ilton Oliveira Araújo,. O fato aconteceu na sexta-feira dia 30 de Junho. Os envolvidos foram levados para a delegacia municipal de Jijoca, onde o maior foi preso em flagrante pelo porte ilegal de arma fogo conforme lei do estatuto do desarmamento e o menor sendo liberado.

APREENSÃO DE ENTORPECENTES (CRUZ)
No  dia 30/06/2017, por volta de 10:00h o policiamento de Cruz foi realizando patrulhamento ostensivo pela cidade, ao chegar no bairro Tucuns, mais precisamente na “Vila do Will”, se deparou com dois elementos em atitudes suspeitas, e quando os mesmos presenciaram e ação do patrulhamento empreenderam fuga e adentraram uma residência nessa vila e que os PMs saíram em perseguição e encontraram dentro da residência 163g de cocaína, 09 papelotes de cocaína, 25 pedras de crack, 74g de crack, 01 balança de precisão, e a quantia de R$ 390,00 em espécie, 01 simulacro de revólver e 01 celular LG modelo digital, os indivíduos pularam muros e fugiram e  dentro do quintal estava a Sra. Patrícia de Paula de Souza Bezerra, de Fortaleza, residente na Vila Do Wil, Tucuns, Cruz, , sendo conduzida, juntamente com o material apreendido à Delegacia Plantonista em Jijoca de Jericoacoara onde foi ouvida na condição de testemunha e delatou o nomes dos dois indivíduos, sendo um conhecido como Jorge e o outro por Robério, depois de  ouvida foi  liberada pela autoridade competente e o material ficou apreendido a disposição da Justiço. Participaram da Ocorrência os Seguintes PMs: 2º SGT Airton, Sds. Coelho e Garcia na RP 11063.

Nenhum comentário:

Postar um comentário