quinta-feira, 16 de novembro de 2017

ROGERIO CENI É APRESENTADO E JÁ FALA NA MONTAGEM DO ELENCO LEONINO

O novo técnico do Fortaleza, Rogerio Ceni, foi apresentado ontem na Arena Castelão diante de mais de três mil torcedores. Ceni comandará o Fortaleza no ano do centenário do Clube. O ex-goleiro e ídolo do São Paulo afirmou que pretende conquistar novos títulos sob o comando da equipe leonina e que não veio ao futebol cearense só de passagem. "Vim aqui para ganhar. Sempre foi assim na minha carreira e no Fortaleza não será diferente", afirmou.

Rogério afirmou que a seriedade do projeto que lhe foi apresentado e a possibilidade de conquistar novos títulos foram os principais pontos para sua tomada de decisão. O ex-goleiro também elogiou a torcida tricolor e a história do clube.

Já pensando no início da pré-temporada do Fortaleza e na montagem do elenco do time para o próximo ano, o novo treinador Tricolor, Rogério Ceni, disse que a prioridade é que o time contrate cerca de 17 novos jogadores.

 No perfil que será escolhido pelo treinador estão atletas com idades entre 25 a 30 anos. Porém, o técnico revelou que irá procurar nas categorias de base atletas mais jovens para completar o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário