quarta-feira, 27 de setembro de 2017

POLÍCIA ACHA PEDAÇOS DE CORPOS EM APARTAMENTO NO JAGURUSSU

Um apartamento com muitas marcas de sangue e pedaços de corpos foi localizado, ontem, pela Polícia Militar na comunidade Babilônia 2, no Barroso, em Fortaleza. Os agentes da segurança faziam patrulhamento no local quando encontraram o imóvel que funcionaria como “tribunal do crime”. Lá, as pessoas seriam julgadas e mortas e teriam os corpos esquartejados.

De acordo com um policial que pediu para não ser identificado, a patrulha foi realizada depois de ter sido localizado, na última segunda-feira, 25, um corpo em um carro incendiado, nas proximidades do prédio. “Passamos em frente ao local, que estava aberto. Tinha muitas marcas de sangue nas paredes e no chão e um pote com um dedo e um pulmão humano. No tapete, tinha outro dedo e um pedaço de orelha”, descreve o PM.

No apartamento, também foram encontrados pedaços de pele que aparentavam ser de diferentes vítimas. O militar informou que o corpo encontrado na segunda-feira, carbonizado dentro do carro, estava sem cabeça e sem dedos, e que os restos mortais no apartamento poderiam ser dessa mesma vítima. Ele afirma, porém, que outras vítimas podem ter sido executadas no imóvel.

A suspeita, segundo o policial, é de que a situação identificada no imóvel seja motivada por briga de facções rivais, que dominam as comunidades Babilônia e Gereba. O PM afirmou que crimes são recorrentes no local. Moradores já chegaram a informar que corpos seriam desovados e enterrados por trás do terreno do Centro de Triagem de Resíduos Sólidos, próximo à comunidade.

Fonte: O Povo


Nenhum comentário:

Postar um comentário