quarta-feira, 13 de setembro de 2017

OPERAÇÃO DA POLÍCIA IMPEDE HOMICÍDIO E APREENDE CARRO BLINDADO E ARMAS NO LAGAMAR


Uma operação realizada no Bairro Lagamar, nesta terça-feira (12), após uma granada ter sido deixada perto da casa de um suspeito de tráfico ontem, impediu uma tentativa de homicídio, segundo a polícia.

O major Hideraldo Bellini, comandante da 1ª Cia do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), informou, em entrevista, que a polícia está ocupando a região com frequência para combater a guerra entre as facções do Lagamar e da área da Aerolândia. “Hoje eles vieram pra matar mais dois desafetos, num carro blindado que segura até tiro de fuzil. Os rivais tavam aguardando, houve tiroteio e eles se assustaram. Outro carro deu fuga ao bando”, informou Bellini.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais da Força Tática foram acionados sobre uma ocorrência de tiroteio na Rua Sousa Pinto. No local, os militares se depararam com cinco suspeitos armados.

Na ação, um adolescente, o veículo blindado, um Honda Civic preto, com placa de Maracanaú, e duas pistolas, calibre 380 e outra ponto 40, com carregador, foram apreendidos.

Segundo a secretaria, não foi constatada nenhuma ligação do adolescente apreendido com a ocorrência e, por isso, ele foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário