quarta-feira, 13 de junho de 2018

BOLETIM DE OCORRÊNCIA


MOTORISTA PERDE O CONTROLE DA MOTO E ACIDENTA-SE EM SÍTIO ALEGRE
Segundo informações, uma senhora estava pilotando uma moto nas proximidades do posto de combustível São Francisco em Sítio Alegre, quando perdeu o controle da moto e acabou batendo o veículo.

Havia uma criança na moto, felizmente ela não sofreu nenhum ferimento. Populares informaram que a mulher teve que ser encaminhada ao Hospital Municipal de Morrinhos.

Esse é o terceiro acidente que ocorre no município de Morrinhos somente na segunda, 11 de junho.

Fonte: Blog Sitio Alegre

EM GRANJA: RAIO JÁ MOSTRA SERVIÇO E PRENDE DUAS MULHERES SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO

Policiamento implantado no último sábado, 09, em Granja, os pm’s do Raio já mostram serviço e prenderam duas mulheres sob a acusação de tráfico de drogas naquela cidade durante a tarde de segunda-feira, 11.

Essas foram mas primeiras duas prisões efetuadas pelo Raio no município de Granja. Era por volta das 16h quando os pm’s da equipe Raio 01 realizavam abordagens pela cidade e ao passarem pelo bairro Portelinha observaram um casal trafegando de forma suspeita em uma moto.

Os militares resolveram abordá-lo um por um e nesse momento apareceu uma mulher identificada como Estelita Veras Pereira, 27 anos, se dizendo prima do homem abordado. A mulher bastante alterada atrapalhou a abordagem policial e até agrediu um dos pm’s. Nesse momento de confusão o motociclista que não foi identificado aproveitou a situação e empreendeu fuga.

Teve início uma perseguição sendo que a uma certa distância o motociclista caiu da moto e mesmo assim conseguiu invadir algumas casas e fugir pulando alguns quintais. A outra mulher que estava na moto foi identificada como Francisca Vitória Carvalho da Hora, 18 anos. Os pm’s foram até sua residência localizada no bairro Portelinha e lá encontraram os seguintes materiais: 31 trouxas de maconha; 21 pedras de crack; 11 trouxas de cocaína, R$ 20,00 em cédulas, 01 celular Samsung, 01 dixavor e 03 pedaços de gilete.

Diante dos fatos as duas mulheres foram conduzidas para a DPC de Camocim onde o caso foi repassado ao Dr. Cláudio que ao analisar o caso resolveu autuar as duas mulheres em flagrante por crime de tráfico de drogas, sendo as duas recolhidas à cadeia pública de Granja. Essas foram as primeiras duas prisões efetuadas pelo Raio no município de Granja.

Fonte: Camocim 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário