quinta-feira, 22 de junho de 2017

SUSPEITO MORRE E SEIS SÃO PRESOS APÓS ASSALTO A EMPRESÁRIO E CONFRONTO COM A PM



Quatro suspeitos foram presos, após um assalto ocorrido contra uma corretora de imóveis, na tarde de ontem (21), na cidade de Camocim, na Área Integrada de Segurança 14 do Estado (AIS 14). Durante a fuga, que foi frustrada pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), houve troca de tiros e um dos indivíduos foi morto. Além das capturas, os profissionais de segurança apreenderam, ainda, duas armas de fogo e recuperaram todos os bens tomados durante o crime. 
O fato ocorreu na Rua José de Alencar, no Centro da cidade. Na ocasião, a composição abordou os suspeitos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Um dos indivíduos, um adolescente de 17 anos, que já respondia a um ato infracional por roubo, foi atingido e veio a óbito ainda no local. Foram presos: Pedro Henrique Souza de Vasconcelos (24) – com antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e posse ilegal de arma de fogo; Anailton José da Silva (33), Fabio José de Freitas (36) e Gleyson Bezerra Vieira (25). Estes três últimos não possuíam passagens pela Polícia. O grupo estava em um veículo e também com uma motocicleta, que foi utilizada para dar apoio à ação criminosa. 
Duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma pistola, foram apreendidas. Vários objetos e quantias em dinheiro foram recuperados e restituídos as vítimas. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Camocim, onde foram autuados em flagrante roubo qualificado por arma e concurso de pessoas. 
Fonte: SSPDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário